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Perguntas Frequentes

Quem tem direito ao cartão único?

Este cartão é destinado a todos os moradores da cidade de Foz do Iguaçu que não recebam o vale transporte e nem tenham direito ao benefício do passe estudante.

Quais são as restrições para a utilização?

É permitido o uso em qualquer linha, dia ou horário, quantas vezes desejar. A limitação de uso restringe- se apenas ao saldo existente no cartão.

Como me cadastrar?

Dirigir-se a Central de Atendimento ÚNICO, ao lado do Terminal Central, na Rua Mem de Sá, 449 de segunda a sexta feira, das 8:30 às 18:00, e apresentar CPF e Identidade, ou através do site www.unicofoz.com.br

Como recarregar os cartões?

Existem varias formas de inserir carga de créditos nos cartões:

Na Central de Atendimento do ÚNICO, diretamente nos caixas, mediante apresentação física do cartão e pagamento do valor correspondente.

Mediante “RECARGA EMBARCADA”, utilizando a ferramenta do “WEB COMMERCE”, que irá disponibilizar um boleto bancário para pagamento em toda a rede bancária, através do site www.unicofoz.com.br via boleto bancário. Nos pontos de recarga identifivcados e espalhados em todas as regiões da Cidade de Foz do Iguaçu.

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro quando o pagamento é efetuado na Central de atendimento ÚNICO.

Boleto bancário em toda a rede bancária.

Qual o horário de expediente para compra?

Na Central de Atendimento ÚNICO, ao lado do Terminal Central, na Rua Mem de Sá, 449 de segunda a sexta feira, das 8:30 às 18:00, Através de Boleto, conforme os horários de encerramento das atividades dos bancos.

Como cancelar o cartão? (extravio, roubo ou danificação)

Entrar em contato com a Central de Atendimento ÚNICO, ao lado do Terminal Central, na Rua Mem de Sá, 449 ou pelo fone (45) 3027-0100 de segunda a sexta feira, das 8:30 às 18:00, com os seguintes documentos em mãos: CPF e RG. No dia subseqüente, dirija-se ao ÚNICO com o documento de identificação para retirada de uma nova via do seu cartão no setor de pós-venda. Será cobrado um custo de 5 tarifas para despesas operacionais.

Quem é o responsável pelo pedido de segunda via em caso de roubo, extravio ou danificações do cartão?

O cartão é pessoal, e somente ele poderá pedir a emissão da segunda via, ou a pessoa que estiver portando o documento original do titular.

O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?

Você deverá procurar o departamento de pós-venda pessoalmente na Central de Atendimento do ÚNICO, tendo em mãos o cartão e um documento de identificação (CPF e RG).

Posso ter vários cartões?

Não. Existirá um cartão único para cada pessoa, que poderá receber créditos de estudantes, para quem possuir o benefício, os vale-transportes depositados pelo empregador e créditos adquiridos na modalidade cidadão.

Qual a validade dos créditos no cartão Cidadão?

Os créditos serão válidos por tempo indeterminado. Quando do aumento da tarifa, os créditos manterão o valor de aquisição por 30 dias. Após este período será debitado o valor da tarifa vigente.

Qual o limite máximo de créditos permitidos para o cartão?

O limite máximo de 200 tarifas vigentes.

Quais os benefícios?

Maior agilidade para o embarque, reduzindo o tempo das viagens;

Processo de compra pela internet com pagamento através de boleto de cobrança em qualquer banco ou lotérica;

Proteção contra extravio ou roubo. Nesses casos os valores são restituídos ao usuário, através da 2ª via do novo cartão.

 

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